Operação na comunidade da Nova Brasília apreende grande quantidade de drogas e armas

Uma grande quantidade de drogas além de uma pistola, facão e rádios transmissores foram apreendidos após operação policial na Favela Nova Brasília. Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos. Foto: Maurício Gil

Ação do Grupamento de Ações Táticas foi realizada na comunidade Nova Brasília, Engenhoca, em Niterói. Armas e grande quantidade de drogas foram apreendidas

Dois menores e um homem foram apreendidos, após operação realizada na noite desta segunda-feira por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM(Niterói), no bairro da Engenhoca na comunidade Nova Brasília, em Niterói. Com os presos foram apreendidos armas e grande quantidade de drogas.
Segundo a polícia, após entrar na comunidade, os dois menores foram apreendidos e indicaram o local onde estava guardada uma grande quantidade de drogas. Após vasculhar algumas casas vazias a polícia encontrou a droga e o homem identificado como Renato da Conceição, de 40 anos, que teria dito a polícia que era responsável por guardar a maconha da comunidade. 
Com ele e os menores, um de 16 e outro com 17 anos, foram apreendidos uma pistola calibre .40, 782 trouxinhas de maconha, 48 frascos de cheirinho da loló, três carregadores de fuzil com seis munições, 49 munições de pistola Magnum 44, uma faca e quatro rádios transmissores. 
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes 77ª DP (Icaraí).