ACIDENTE NA ALAMEDA: 11 FERIDOS


ACIDENTE NA ALAMEDA: 11 FERIDOS




Mais um acidente deixou várias vítimas em menos de uma semana no Rio de Janeiro. Só que desta vez em Niterói.

Uma colisão entre dois coletivos da Viação Fagundes na Alameda São Boaventura, no Fonseca, deixou pelo menos 11 pessoas leve e moderadamente feridas. De acordo com informações prestadas por agentes da NitTrans, um dos coletivos perdeu o freio ao descer a localidade conhecida como Caixa D’Água e colidiu na mureta da primeira baia do corretor viário, em frente ao Hospital Getulinho. Com a parada forçada, um outro coletivo, da mesma viação, colidiu no primeiro ônibus. As partes frontal e traseira dos dois veículos que vinham de São Gonçalo ficaram destruídas com a batida. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), a poucos metros do acidente. 
O trânsito ficou complicado por volta das 8 horas no local porque a faixa seletiva ficou interditada, o que forçou os ônibus a utilizarem as pistas designadas aos veículos de passeio e caminhões. A pista foi liberada apenas às 11h30min a pedido da Polícia Militar. Como houve feridos, foi preciso realizar perícia para identificar as causas.
As vítimas foram identificadas como: Lucia Helena de Souza, de 48 anos, uma menor de 15 anos, Sandra Carneiro, 48, Nubia dos Santos, 22, Martelena Lourdes, 46, Daniele Gomes, 20, Tereza Fernandes, 56, Carile Nanci, 21, Rosilda N. Marinho, 39, Matildes Hora, 46, e Danilo Aguiar, 28. 
A empresa foi procurada pela reportagem para detalhar os fatos, mas ninguém foi localizado.

Por Aline Balbino      A tribuna