PM's apreendem drogas, arma e prendem um no Barreto

Policiais trocam tiros com suspeitos de participar do tráfico de drogas e apreendem uma submetralhadora de fabricação israelense. Foto/Arquivo

Policiais faziam incursões de rotina na parte baixa da favela, quando perceberam movimentação estranha de vários homens em um dos acessos da comunidade

Traficantes de drogas da facção do Comando Vermelho ( CV)  entraram em confronto no começo  na tarde deste sábado com a polícia. A ação aconteceu da Favela do Buraco do Boi, no Barreto, Zona Norte de Niterói. O confronte teve como saldo final a prisão de um rapaz de 18 anos, com a identidade não divulgada, além de apreendido drogas e arma.
De acordo com informações, os policiais militares do 12º BPM  faziam incursões de rotina na parte baixa da favela, quando perceberam movimentação estranha de vários homens em um dos acessos da comunidade.  O local, segundo os PM's, é apontado através de denuncias anônimas como ponto de venda de drogas. 
Os homens reagiram atirando contra os militares. Ninguém foi ferido.
Na apreensão, uma submetralhadora de fabricação israelense, sem munição, além de cocaína, maconha, crack e um rádio transmissor ficou sob a posse da polícia. O preso foi levado para Central de Flagrantes, da 77ª DPº  onde o caso seria registrado.

Por: Claudio Emanuel  O FLUMINENSE