CHEGADA DE PAPAI NOEL NO HORTO DO BARRETO




As crianças da Zona Norte de Niterói, tiveram uma grande surpresa neste domingo (15). O Papai Noel chegou e distribuiu pipoca, refrigerante e picolé para a garotada que esteve no Horto do Barreto na manhã deste domingo. A visita antecipada animou os pequenos.
Antes da chegada da principal atração da festa. As crianças puderam gastar a energia com o animador e dançar com o grupo de dança de rua do bairro "Arte de Dançar".

Uma das crianças que não queria parar de brincar era o filho de dona Márcia, que mora a cerca de 5 minutos do horto do bairro. “Ele queria muito ver o Papai Noel de perto, Então trouxemos o Gabriel para ver o Papai Noel”, diz a Advogada Márcia.

A alegria em ver de perto o Papai Noel transformou o local. “Foi muito emocionante”. Adorei! Dar beijo, abraçar. "Ganhei até um refrigerante", explica Joice, de 4

anos. As crianças puderam tirar fotos, abraçadas ao Papai Noel.
"O Papai Noel faz parte do imaginário das crianças e representa o encanto, a alegria, e é tudo o que uma criança precisa para ser feliz", explica a mãe de uma das crianças ao jornalista do Barreto Online.
A festa foi organizada pela prefeitura de Niterói, e agitou a manhã de domingo no Barreto.

Click nas fotos para ampliar