Corpo foi encontrado carbonizado dentro de carro no Barreto

Um corpo foi encontrado dentro do porta malas de um carro incendiado, na noite do último domingo no Barreto, Zona Norte de Niterói. Fotos: Flávio Oliveira

Corpo estava dentro do porta malas, na noite do último domingo no Barreto, Zona Norte de Niterói. As explosões provocadas pelo incêndio assustou moradores

Em apuração
Segundo testemunhas que preferiram não se identificar, por volta das 21h um grupo de três homens, dois motociclistas e outro que conduzia o veículo incendiado abandonaram e atearam fogo no carro modelo Peugeot, placa KZX9840, na Rua Guimarães Junior, em frente a Escola Técnica Henrique Lage, no Barreto, Zona Norte da cidade.
As explosões provocadas pelo incêndio assustou moradores à vários metros de distância.  Ainda de acordo com testemunhas, minutos depois os bombeiros chegaram no local e conseguiram apagar as chamas. Os próprios bombeiros descobriram a existência do corpo no interior do veículo que ficou completamente destruído.
A polícia militar do 12ª BPM (Niterói) também foi acionada e por volta das 22h30 a pericia chegou para avaliar as circunstâncias do ocorrido.  A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia.  O caso foi encaminhado para a 78ª DP (Fonseca).

Fonte: O Fluminense