Troca de tiros na Coruja termina com um morto e dois detidos

Suspeitos foram levados para a 73ª DP (Neves), onde caso foi registrado. Foto: Julio Silva
Segundo a polícia, um dos suspeitos presos na ação seria primo de Gaguinho. Confronto ocorreu numa travessa na entrada da comunidade

Utilizando cães farejadores, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram operação no Complexo da Coruja, na manhã de ontem. Um homem foi morto em confronto e dois suspeitos presos. Um deles seria primo de Maico dos Santos Souza, o Gaguinho, apontado como chefe do tráfico local, morto em outubro.
O confronto ocorreu numa travessa na entrada da comunidade. De acordo com a polícia, um homem identificado apenas como Welton, o WT, foi atingido por disparo de fuzil. Baleado, ele se escondeu numa casa, mas não resistiu e morreu no quintal. Com ele, segundo a polícia, foi encontrada pistola 9 milímetros e 3.480 pedras de crak em uma mochila.
Davidson da Silva Santos, o Faustão, de 21, e Vitor Hugo Rosa da Costa, o Mete Bala, foram presos numa casa onde foram achadas, segundo a polícia, 145 pedras de crack e 115 sacolés de cocaína. Também foram apreendidas na ação 800 cápsulas de cocaína, 10 trouxinhas de Haxixe e 19 munições de calibre 40.

Por: Marcelo Almeida       O Fluminense