Dois mortos e um ferido em acidente grave na contorno


Dois veículos se envolveram em uma colisão na Avenida do Contorno, na altura do Barreto, e um dos carros ainda colidiu em uma passarela. O motorista não resistiu

Um homem morreu e dois ficaram feridos em um grave acidente que aconteceu na manhã deste domingo (23) na Avenida do Contorno, em Niterói. Segundo a Autopista Fluminense, concessionaria que administra a via, um veículo, modelo Citroen Aircross seguia no sentido Niterói, quando na altura do estaleiro Alliança colidiu na traseira de outro carro, modelo Fiat Uno, que seguia no mesmo sentido. Depois disso, o motorista do Citroen, que estava com um passageiro, ainda colidiu em um dos pilares de uma passarela no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto, o motorista identificado como Felipe A. Reno, de 30 anos, morreu. O passageiro, identificado como Leonardo O. Araújo, também de 30, ficou ferido gravemente e precisou ser levado pela equipe da concessionaria Autopista para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O condutor da Fiat Uno, não identificado, que estava sozinho, sofreu ferimentos leves, mas também precisou ser levado para o mesmo hospital.
Ainda de acordo com a Autopista Fluminense, como o acidente aconteceu por volta das 5h30, uma faixa da via no sentido Centro e Ponte precisou ser interditada, sendo liberada para o trafego por volta das 7h. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas encaminhadas para o hospital.

Por: Flávio Oliveira O Fluminense