Prédio residencial no Barreto é invadido por criminoso em fuga



O bandido, segundo a PM, já possui duas passagens, uma por formação de quadrilha e outra por porte ilegal de arma. Todas as ocorrências seriam da área da 74ª DP (SG).


Policial que presenciou assalto a taxista perseguiu o suspeito, que conseguiu escapar se escondendo no prédio. Suspeito já é conhecido na região pela pratica de assaltos 
“Ele abandonou os pertences na garagem e se dirigiu à área dos apartamentos. Fizemos rondas nos corredores e locais abertos. Porém, não pudemos entrar em nenhuma das unidades”, explicou um dos policiais militares. 
O acusado assaltou um taxista e conseguiu escapar de um policial que passava na hora pela Rua Dr. March, no Barreto, no início da tarde desta sexta-feira (28). Na fuga, o bandido entrou num condomínio. De acordo com a Polícia Militar, o fugitivo estaria usando uma arma de brinquedo para assaltar. Apesar do policial ter efetuado dois disparos de alerta, o bandido não parou de correr até entrar no condomínio.
Muitos moradores do condomínio não sabiam o que estava acontecendo. Quando chegavam na entrada, viam a viatura e ficavam assustados. 
Funcionários do local foram orientados a não comentar o assunto, para não assustar os demais condôminos. O caso foi registrado na 78º DP (Fonseca).
“O que está acontecendo aqui?”, perguntou um senhora que saiu de casa ao passar pela portaria.
Segundo testemunhas o assaltante já teria cometido outros crimes similares contra assaltantes na área. 
Sem conseguir localizar o suspeito, a polícia deixou o prédio no fim da tarde. Acredita-se que ele tenha fugido pulando o muro dos fundos.