Domingo sobre duas rodas no Barreto



Trajeto teve inicio na Praça do Largo do Barradas no Barreto e terminou no mesmo local. Evento comemorou o Passeio Ciclístico do Barreto.

Dezenas de pessoas participaram do passeio ciclístico do Barreto, que teve inicio e fim na Praça do Tio Sam. O passeio foi organizado para conscientizar motoristas e ciclistas por uma empresa de idiomas localizada no próprio bairro com a participação de mais algumas empresa da região, além do apoio operacional da NitTrans.
A ciclista Carla Monterio, foi uma das participantes do evento e contou que o passeio é importante para divulgar a questão da bicicleta da caminhada junto com as famílias.
 “É importante para o a zona norte essa questão do passeio ciclístico, para passar o domingo junto com a nossa família e junto com os nossos amigos, fazendo uma coisa divertida que é andar de bicicleta.” "É a divulgação desse meio de transporte."
A estudante Márcia Mattos, de 17 anos participou do Passeio com o namorado e o primo e aprovou a iniciativa dos organizadores.
“Eu vinha antes com minha família ver o movimento e resolvi participar. O passeio é divertido, além disso, é muito bom para saúde da gente, é muito importante.”
Além dos moradores do Barreto, participaram do passeio até ciclistas de outros bairros. O Engenheiro  Felipe Silva, de 36 anos é da Engenhoca e adorou a ideia pois pedalou junto com dois amigos.