No Fonseca, carro cai no canal da Alameda

CARRO CAI NO CANAL DA ALAMEDA SÃO BOAVENTURAA manhã começou tensa para quem precisava passar pela Alameda São Boaventura, no Fonseca, uma das principais vias de ligação entre o Centro de Niterói e a RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto).
Um carro caiu no canal da Alameda na madrugada de ontem e foi abandonado.
A polícia militar esteve no local e informou que o veículo, um Peogout Active branco de placa OYH 2328 de Mimoso do Sul no Espírito Santo, consta como roubado no cadastro da polícia na área da 74ª DP (Alcântara), no dia 28 de junho desse ano. Ainda segundo os policiais, em uma varredura nos hospitais, ninguém deu entrada com as características desse acidente de carro. O incidente aconteceu na pista sentido Centro da cidade, na altura do número 520, e o motorista bateu na árvore, quebrou parte da mureta de proteção e caiu no valão.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente e não quiseram se identificar, o carro, que estava com marcas de sangue e totalmente destruído, foi abandonado no local. Um casal chegou oferecer ajuda para os dois homens, que estavam armados, e que gritaram para o casal sair de perto deles já que eles eram bandidos. Ainda segundo informações os homens teriam saído do veículo pelo parabrisa. O Corpo de Bombeiros chegou no local minutos após o acidente para prestar socorro para as vítimas mas não chegou a tempo.
A Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) informou que retirou o veículo caído no valão e encaminhou o mesmo, através de um reboque, para a delegacia.


Por Raquel Morais   ATribunarj