Usuários de drogas provocam incêndio no Barreto

Imóvel estava vazio no momento do incêndio. Foto: Colaboração Vanessa Lima 

Segundo moradores que residem próximo à residência, na Rua Doutor March, local era utilizado por usuários de drogas, que teriam iniciado o fogo na noite de domingo

O incêndio em uma residência à venda na Rua Doutor March, no Barreto, em Niterói, na noite do último domingo (10), segundo moradores próximos ao local, teria sido causado por usuários de drogas, que costumam dormir no imóvel, que está vazio. De acordo com os moradores, a movimentação no local é constante, não sendo a primeira vez que eles colocam fogo no imóvel. No entanto, os incidentes anteriores foram de menores proporções.
Segundo o Corpo de Bombeiros, após conter as chamas, a equipe da perícia foi acionada e investiga as causas do incêndio, não sendo descartada nenhuma possibilidade. Conforme informado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o laudo do incêndio deverá ficar pronto em 30 dias.
Quem passou pelo local na manhã desta segunda-feira (11), informou que ainda era possível ver fumaça saindo do interior da casa.
O fogo começou por volta das 21h15, no imóvel de número 145, que estava à venda. No momento do incidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na residência. As chamas atingiram o telhado do imóvel e podiam ser vistas à distância. Para que os bombeiros combatessem o incêndio um trecho da Doutor March, sentido centro, precisou ser interditado, complicando o trânsito na região.
*Em apuração


Fonte: O Fluminense       Por: Paula Valviesse