Tráfico do Martins ganha prejuízo de 100 mil

Operação contou com o auxílio do veículo blindado, o popular 'Caveirão'

No alto da comunidade do Morro do Martins, no bairro de Venda da Cruz, PMs encontraram uma casa que funcionava como 'quartel general' dos traficantes.

Uma residência usada por traficantes como “Quartel General” do tráfico da comunidade do Morro do Martins, no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo, foi estourada na tarde deste sábado (06), pela Polícia Militar, durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas. No local que foi descoberto após denúncia de moradores da localidade, foram encontrados uma grande quantidade de drogas, divididas entre maconha e cocaína, além de farto material para embalagem das drogas, que segundo a polícia, totaliza um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil ao tráfico local, que é dominado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Dois homens, que estavam no interior da casa, foram presos. De acordo com a PM, a ação que tinha como principal objetivo encontrar, no interior daquela localidade, residências que estão sendo usadas por traficantes como pontos de endolação das drogas. A ação foi desencadeada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e da 3ª Companhia Destacada do Complexo da Coruja, lotados no 7º BPM (São Gonçalo) e contou com o apoio do veículo blindado (Caveirão), mas não houve registro de confronto.  Um veículo, Renault Sandero, roubado também foi recuperado pelos policiais.

Por: Anderson Justino     O Fluminense