"Massa critica" realiza manifestação simbólica no Barreto







Manifestação simbólica de um ciclista morto no Lago Barradas - Barreto - Niterói realizada na sexta feira dia 21.

Homenagem ao ciclista morto no Barreto na ultima manha de terça feira dia 22.
Jovem sr Luis Carlos, c/ apenas 56 anos.. Esta é a nossa homenagem, e que sua vida se transforme em ALERTA para todos, principalmente para os gestores das prefeituras.. VALORIZAR A VIDA SEMPRE

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus não teria percebido o ciclista e após atropelá-lo seguiu com o coletivo em direção à Praça do Barreto, não parando para prestar socorro à vítima.
Vítima seguia de bicicleta quando foi atropelada por um coletivo ao atravessar a rua. 

Paramédicos do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 
O PM reformado Luiz Carlos da Conceição, de 56 anos, morreu na manhã desta terça-feira (18) após ser atropelado . De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 10h na Rua Benjamim Constant, esquina com a Rua General Castrioto, próximo ao Largo do Barradas. A vítima atravessava a via de bicicleta, quando foi atingida por um coletivo. 
De acordo com peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), o ex-militar teria sofrido uma forte pancada na cabeça, o que ocasionou sua morte.

Por Redação Barreto Online