Em boa hora, recapeamento de ruas da Engenhoca

recapeamento-engenhoca
A Prefeitura de Niterói, através da Empresa Municipal de Urbanização Saneamento e Moradia (Emusa), iniciou na madrugada da quinta-feira passada (26/3) obras de rejuvenescimento asfáltico no bairro da Engenhoca, na Zona Norte da cidade. 

A nova etapa do programa, feito com recursos da Prefeitura, vai atender a 13 ruas da localidade, totalizando 2,5 quilômetros de novo asfalto.
O trabalho foi iniciado na Travessa Francisco Esteves. A Prefeitura pede atenção redobrada dos motoristas que trafegarem pelo local, pois o serviço será realizado durante a madrugada para não atrapalhar o fluxo do trânsito. A municipalidade orienta também que os moradores retirem seus veículos da calçada para facilitar o andamento da obra.
Além da Francisco Esteves, serão beneficiadas as seguintes vias: Travessas Arantes, Pastor José de Melo, José Falaice, José Carreteiro, Norival Freitas, Floriano Peixoto e Renato de Araújo e as ruas Olavo Bilac, Quebra do Morro do Castro, Augusto Lopes, Euclides da Cunha e Manoel Miranda Silva
O programa de rejuvenescimento asfáltico da Prefeitura de Niterói foi responsável pelo recapeamento em 2014 de mais de 30 ruas de bairros como Fonseca, Santa Rosa, Icaraí, Itaipu, Jurujuba e Caramujo, totalizando aproximadamente 30 quilômetros de novo asfalto.