Policial Militar é baleado na comunidade Nova Brasília (Engenhoca)

Policiais militares foram recebidos a tiros em um dos acessos da comunidade Nova Brasília, na Engenhoca. Foto: Douglas Macedo

Policiais foram surpreendidos em um dos acessos da comunidade Nova Brasília na Engenhoca quando apuravam denúncia sobre um veículo abandonado na região.

Um policial militar lotado no 12º BPM (Niterói) foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (23) na Rua Ana Nery, uma das vias de acesso à Favela Nova Brasília, no Engenhoca, Zona Norte de Niterói.
Segundo o coronel Gilson Chagas, comandante do batalhão de Niterói, policiais militares receberam uma denúncia de que um carro teria sido roubado no bairro do Fonseca. Após informações de que o veículo estaria em um dos acessos à comunidade no bairro vizinho, por volta de 14h30, os policiais se dirigiram ao local, mas acabaram surpreendidos pelos criminosos. Houve troca de tiros e um dos PMs foi atingido por um tiro e precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca, onde está internado.
Segundo a PM, o estado de saúde do policial é considerado estável.
Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões. O caso foi registrado na 78 DP (Fonseca).

Por Vinícius Rodrigues    O Fluminense