Até quando ? Posto de gasolina é assaltado na Benjamin Constant no Barreto

Resultado de imagem para rua benjamin constant barreto-Niteroi


Posto de gasolina da zona Norte de Niterói foi alvo da ação de assaltantes durante esta semana. No Barreto, Zona Norte da cidade, um estabelecimento foi roubado durante a madrugada de quinta para sexta-feira , criminosos abandonaram um veículo para render o motorista de um outro carro e escapar de uma perseguição da polícia. Os casos assustaram funcionários e clientes que estavam no posto no momento do crime.
Na Avenida Benjamin Constant, no Barreto, a ação dos criminosos foi rápida, mas chocante o bastante para motivar pedidos de demissão de frentistas que trabalhavam no local no instante do assalto. O posto é monitorado por aproximadamente seis câmeras do circuito interno de segurança, que flagraram a ação dos criminosos. Testemunhas, afirmaram que a principal via do bairro é um dos principais pontos favoritos de roubos na região.
“A gente vê muita coisa aqui durante a madrugada, é complicado trabalhar e circular por aqui por que os bandidos surgem do nada, assaltam e depois fogem com muita facilidade. É um situação difícil”, comentou o morador do bairro.

Por Marcel Magalhães       AtribunaRj