Projeto "Prefeitura Móvel" acontece na Engenhoca

A Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, será o terceiro bairro da cidade a receber o projeto “Prefeitura Móvel”, a partir de hoje, segunda-feira (6/7). O programa já beneficiou no ano passado os bairros do Caramujo e Ilha da Conceição. 


Até sábado, dia 11  de julho, o prefeito, secretários municipais e presidentes de autarquias irão despachar nas dependências do Colégio Estadual Mullulo da Veiga. Eles também farão reuniões de trabalho, apresentarão projetos e ouvirão sugestões e reivindicações dos moradores. 

O projeto teve início em julho do ano passado, no bairro do Caramujo, e tem como objetivo levar serviços municipais para regiões que não tiveram atenção do poder público nos últimos anos. 

“A iniciativa tem  como objetivo principal aproximar ainda mais a prefeitura das pessoas. A integração com as outras esferas de governo e o diálogo com a comunidade são características importantes da nova administração. Estamos tirando Niterói do isolamento e a participação da população faz a diferença. Temos um compromisso de cuidar de toda a cidade, mas com olhar especial para aqueles que mais precisam”, afirma o prefeito. 

O Colégio Estadual Mullulo da Veita fica na Rua Coronel Guimarães, 505, Engenhoca.


Por Prefeitura de Niterói