Troca de tiros na Engenhoca termina com um preso


Resultado de imagem para engenhoca - Niterói
Durante uma intensa troca de tiros que assustou moradores da Zona Norte de Niterói, um homem acusado de tráfico de drogas foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói), na noite desta segunda-feira, na Engenhoca.
Com Jean Silva da Conceição, o Canarinho, de 20 anos, foi apreendida, segundo a polícia, uma pistola Glock calibre nove milímetros com sete munições intactas. 

Agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Engenhoca estavam em ação de rotina pela comunidade quando viram dois homens que saíam de motocicleta do Morro do Marítimos, no Barreto. Ao perceberem a presença da polícia, o homem que estava na garupa pulou da moto e saiu correndo. O motociclista fugiu em alta velocidade. 

Segundo a polícia, o garupa, para ganhar tempo, atirou diversas vezes contra os PMs, que se abrigaram e revidaram. Após intensa troca de tiros, ele conseguiu escapar, correndo em direção ao Fonseca. 
O homem que pilotava a moto, ainda segundo a polícia, depois de jogar fora a pistola para tentar escapar do flagrante, tentou se esconder em uma casa na comunidade Nova Brasília, próximo à Travessa José Failace, mas acabou capturado. 
A polícia, porém, conseguiu encontrar a arma e ele foi levado para a 76ª DP (Centro), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Por O Fluminense