Transito no entorno do Maruí muda para o feriado de finados


Resultado de imagem para cemiterio do marui
Foto: arquivo Barreto Online
O cemitério do Maruí, abrirá mais cedo, às 6h, para receber seus visitantes no Dia de Finados. Segundo o administrador do local Getúlio Cardoso, os túmulos mais visitados são sempre o do governador Roberto Silveira e o de Paulo César de Souza Medina, o Paulinho.
O menino morreu afogado há 41 anos, quando tinha sete anos, e seu jazigo ganhou fama, por fazer milagres na região.

De acordo com Getúlio, as pinturas e limpeza no cemitério começaram já na semana passada para não atrapalhar a visitação. As missas serão realizadas no local e na Paróquia São Sebastião, próximo ao cemitério. A missa de abertura e encerramento serão realizadas na Paróquia às 7h e às 18h e as demais missas serão celebradas dentro do cemitério às 8h, 9h30, 11h, 13h, 14h30, 16h.
No Maruí, a parada e o estacionamento têm proibição no Barreto, na Rua Galvão, das 0h às 18h.  A Rua General Castrioto estará interditada entre as ruas Galvão e Maurício Abreu, das 5h às 18h e, no mesmo período, a Travessa Valença sofrerá interdição. Na Rua Galvão, será adotada a mão única no sentido General Castrioto para a Rua Doutor Luiz Palmier, entre 5h e 18h.  No mesmo horário, os ônibus vindo do Centro seguirão pelas ruas Presidente Craveiro Lopes e Doutor Luiz Palmier para acesso a rua Doutor March.  
Por Redação Barreto Online