Rua Aníbal Benévolo, descaso e vergonha do poder público no Barreto!




Moradores da Rua Aníbal Benévolo sofrem com mato alto e perigo de fraturas e escorregões em dias de chuva.
O leitor Ricardo Silva reclamou junto ao Barreto On Line sobre o estado de abandono na Rua Aníbal Benévolo, no bairro do Barreto, em Niterói. Segundo ele, a rua necessita de asfalto, além de problemas associados à iluminação pública e conservação.
“Em dia de chuva a rua vira um lamaçal, além disso, quase todos os dias pessoas se acidentam nos caminhos improvisados no meio ao mato e a lama.”, lamenta Ricardo.
O leitor também reclama da falta de empenho por parte da secretaria regional do bairro, em situação precária a rua anunciada como asfaltada na prefeitura, possui moradores idosos que não aguentam mais viver sem uma solução ao problema da mesma, que há anos sofre com o descaso.
O morador do Pires, Sr Roberto Gomes de 56 anos, reclama da falta de conversa e atenção dos representantes do bairro na câmara de vereadores, "Os políticos só aparecem aqui para pedir votos, não aguentamos mais está situação". Afirma o Aux. de Cozinha.

A reportagem do B.O esteve no local e pode conferir de perto o descaso dos órgãos públicos (Prefeitura, Secretaria Regional do Bairro) para com os moradores da rua, rua esta que além de não estar asfaltada como era para estar, também não tem o serviço de capina feito de forma regular causando assim um aspecto de rua abandonada e gerando riscos para seus moradores.

Os leitores podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a seção de jornalismo participativo do portal, através do e-mail: contato@barretoonline.com.
 








Por Redação Barreto On Line